Perguntas Frequentes
Qual é a melhor maneira de limpar e cuidar das minhas joias?
Os cuidados adequados a ter com a sua joia passam por evitar a sua exposição a elementos químicos, como produtos de higiene, perfumes, maquilhagens, produtos para o cabelo, entre outros. Também elementos naturais, como a água do mar ou piscinas são suscetíveis de provocar a descoloração do banho de ouro, sendo aconselhável a evitar a sua utilização nestes ambientes.
Posso personalizar peças de joias?
Sim, oferecemos serviços de personalização para criar peças únicas e personalizadas. Entre em contacto connosco para discutir os seus requisitos específicos e as opções disponíveis.
Que materiais são utilizados nas peças de joias?
As joias CRAFT são única e exclusivamente produzidas em Portugal sendo a matéria-prima prata 925 com banho de ouro de 19,2kt. As nossas e vossas joias são certificadas pela Contrastaria-INCM, assegurando a verificação jurídico-legal contemplada na Lei.
Como saber a medida do meu anel?
Para encontrar o tamanho de anel, visite o nosso guia de tamanho de anéis, que inclui instruções sobre como medir um anel existente ou o seu dedo.
A nossa equipa de apoio ao cliente está sempre ao seu dispor.
Posso devolver ou trocar uma peça se não corresponder às minhas expectativas?
Temos uma política de devolução e troca. Consulte a nossa política de devolução para obter detalhes sobre o prazo e as condições para devoluções e trocas.
Oferecem serviços de reparação de joias danificadas?
Sim, disponibilizamos serviços de reparação de joias para reparar ou restaurar peças danificadas. Entre em contacto connosco para obter informações sobre o processo de reparação e os custos associados.
Posso alterar o endereço de entrega após efetuar uma encomenda?
Compreendemos que as circunstâncias podem mudar. Entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente o mais breve possível para discutir eventuais atualizações necessárias ao endereço de entrega. Tenha em mente que as alterações podem afetar o prazo de entrega.
Escolhi a opção de pagamento referência de multibanco, mas o prazo de pagamento já expirou antes de efetuar o pagamento. A minha compra será agora cancelada?
Sim, a sua encomenda será cancelada. Recomendamos que efetue uma nova encomenda o mais breve possível antes que o produto esgote.
O que acontece se a minha encomenda se perder ou atrasar durante o transporte?
Embora raro, no caso de uma encomenda se perder ou sofrer um atraso significativo, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente. Trabalharemos com a transportadora para resolver o problema e garantir que a sua encomenda chegue conforme o esperado.
A peça que desejava está esgotada. Tornará a estar disponível?
Se a peça que procura estiver temporariamente esgotada, pode optar por deixar o seu endereço de e-mail na opção “notify me” e irá receber uma notificação assim que o modelo e/ou tamanho estiver novamente disponível.
Posso guardar os meus itens favoritos para os comprar mais tarde?
Sim. Se tiver uma conta, pode adicionar os seus itens favoritos à sua “Lista de Desejos” para que não os perca de vista. Basta iniciar sessão na sua conta para aceder à sua lista a partir de qualquer dispositivo.
Fazem envios internacionais?
A CRAFT efetua envios para todo o mundo. Os custos de envio serão calculados durante o processo de finalização da compra.
Tenho uma questão que não está esclarecida nesta secção, o que fazer?
Se alguma das suas questões não estiver esclarecida nesta secção contacte o nosso serviço de apoio ao cliente, via info@thecraft.pt, e a nossa equipa irá ajudá-lo no que for necessário!