Perguntas Frequentes

Qual é a melhor maneira de limpar e cuidar das minhas joias?

Posso personalizar peças de joias?

Que materiais são utilizados nas peças de joias?

Como saber a medida do meu anel?

Posso devolver ou trocar uma peça se não corresponder às minhas expectativas?

Oferecem serviços de reparação de joias danificadas?

Posso alterar o endereço de entrega após efetuar uma encomenda?

Escolhi a opção de pagamento referência de multibanco, mas o prazo de pagamento já expirou antes de efetuar o pagamento. A minha compra será agora cancelada?

O que acontece se a minha encomenda se perder ou atrasar durante o transporte?

A peça que desejava está esgotada. Tornará a estar disponível?

Posso guardar os meus itens favoritos para os comprar mais tarde?

Fazem envios internacionais?

Tenho uma questão que não está esclarecida nesta secção, o que fazer?

Se alguma das suas questões não estiver esclarecida nesta secção contacte o nosso serviço de apoio ao cliente, via info@thecraft.pt, e a nossa equipa irá ajudá-lo no que for necessário!