Perguntas Frequentes
Qual é a melhor maneira de limpar e cuidar das minhas joias?
Posso personalizar peças de joias?
Que materiais são utilizados nas peças de joias?
Como saber a medida do meu anel?
Posso devolver ou trocar uma peça se não corresponder às minhas expectativas?
Oferecem serviços de reparação de joias danificadas?
Posso alterar o endereço de entrega após efetuar uma encomenda?
Escolhi a opção de pagamento referência de multibanco, mas o prazo de pagamento já expirou antes de efetuar o pagamento. A minha compra será agora cancelada?
O que acontece se a minha encomenda se perder ou atrasar durante o transporte?
A peça que desejava está esgotada. Tornará a estar disponível?
Posso guardar os meus itens favoritos para os comprar mais tarde?
Fazem envios internacionais?
Tenho uma questão que não está esclarecida nesta secção, o que fazer?
Se alguma das suas questões não estiver esclarecida nesta secção contacte o nosso serviço de apoio ao cliente, via info@thecraft.pt, e a nossa equipa irá ajudá-lo no que for necessário!